Comunicado do Presidente: Convido vocês a assistirem à apresentação dr. Aparecido Inácio, advogado de nosso Sindicato

14-04-2020

Comunicado do Presidente:   Convido vocês a assistirem à apresentação dr. Aparecido Inácio, advogado de nosso Sindicato

Saúdo a todos os biomédicos do Brasil!

Meu nome é Luiz Guedes, sou presidente do SINBIESP. É muito importante para os biomédicos do País saberem que houve mudanças no Programa de Integração Social - PIS e Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público - PASEP e no saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGT). Mudanças que vieram na MP nº 946/2020.

Convido vocês a assistirem à apresentação dr. Aparecido Inácio, advogado de nosso Sindicato desde a fundação. Ele vai explicar essas mudanças em detalhes.

Um abraço,

Dr. Luiz Guedes

Assista ao vídeo com esclarecimentos do dr. Aparecido Inácio Pereira a respeito da Medida Provisória nº 946/2020.

Acesse a íntegra da MP nº 946, de 7 de abril de 2020

Extingue o Fundo PIS-Pasep, instituído pela Lei Complementar nº 26, de 11 de setembro de 1975, transfere o seu patrimônio para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, e dá outras providências.

Acesse o site da Caixa e saiba mais: PIS; FGTS